Corte o Brasil

Indispensável no seu dia a dia

Como importar da China

| 0 comments

Muitas pessoas compram produtos da China por conta do preço que são muitos mais viáveis e baratos, inclusive aquelas marcas famosas que são comercializadas aqui no Brasil, mais poucas pessoas sabem como importar produtos da China.

Importar produtos da China

Importar produtos da China

Um produto vim importado da China não significa dizer que o produto é falsificado. Existe um certo preconceito com mercadoria que são comercializadas no Brasil e vem de outros países para vender aqui, por conta de diversos produtos falsificados vim escritos em sua etiqueta “mande in China”, o que só aumenta o pensamento negativo de muitas pessoas, muitas marcas famosas como por exemplo a Nike possuem fabricas na China.

Os custos com mão de obra produtiva e bem menor do que nos Estados Unidos e em outros Países. Com a mão de obra barata, as tarifas tendem a ser bem reduzidas, como a população do povo Chinês e muito grande, a procura por emprego também é maior, além dos salários que são bem reduzidos. Aqui no Brasil os direitos trabalhistas têm uma atuação bem forte, já na china não existe muita proteção aos direitos do trabalhador chinês e isso faz com que muitas empresas se aproveite da situação, explorando a mão de obra.

Importar com lucro

Importar com lucro

Antes de começar a importar da china você deve primeiro sanar todas as suas dúvidas e medos com pessoas que passaram pela a mesma aflição é curiosidade que você.

Alguns cursos online, te auxiliam a identificar e desenvolver as melhores técnicas para que possa cabe dentro do seu bolso, e que você consiga importar com sucesso, é um curso online, que garante devolução do seu dinheiro em caso de insatisfação na realização do curso, porém pelo o grande número de recomendações e pessoas que já usufruíram e testaram o serviço, garantem a qualidade e absorção perfeitas das técnicas.

Assim como no Brasil na China existem centenas de lojas que você pode efetuar compras de variados utensílios, como roupas, brinquedos, eletrônicos, livros e variados outros produtos, para que realize um compra da China ou em qualquer outro lugar do exterior e necessário que se pesquise bastante a loja, procure recomendações da mesma, veja se a loja possui reclamações e de quais tipos são, verifique também se a loja entrega no Brasil, caso a loja que você quer comprar não realize a entrega.

Procure verificar o meio de direcionar a sua compra para alguma transportadora na China que faça entregas para o Brasil. O tempo de entrega é em média de 15 a 30 dias, esse prazo é relativo quando se trata de importação. Produtos desse tipo raramente ficam presos na alfandega, pois, os pacotes são enviados como presentes, não há divulgação de logo marca na embalagem do produto, isso diminuo o valor das taxas.

Quando o comprador deseja importar profissionalmente, não somente para consumo próprio e também para revender no Brasil, é exigido alguns detalhes adicionais como selecionar fornecedores confiáveis que realize vendas por atacado e que conheça o mercado de comercialização do Brasil. Com isso importar os produtos de fora fica muito mais fácil, além de trazer economia e qualidade ao povo Brasileiro.

Leave a Reply

Required fields are marked *.